Websites

Foto: Domenico Loia - Unplash | 2021

Websites

Sites

Desde 2013, atendemos nossos clientes com infográficos e conteúdos. Com o tempo surgiram as demandas para sites que é a peça fundamental de uma presença digital. 

Acreditamos nos sites como forma de comunicação, como prospecção de novos clientes, apresentação dos valores da empresa e de seus colaboradores, e mesmo como alavanca para buscadores como Google, Bing. 

Assim, incorporamos em nossa agência a criação de sites, landing pages (páginas de vendas), blogs, portais (como imobiliários ou sites de hotéis com reservas).

Foto: Igor Miske | Unsplash | 2021

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Desde 2013, atendemos nossos clientes com infográficos e conteúdos. Com o tempo surgiram as demandas para sites que é a peça fundamental de uma presença digital. 

Acreditamos nos sites como forma de comunicação, como prospecção de novos clientes, apresentação dos valores da empresa e de seus colaboradores, e mesmo como alavanca para buscadores como Google, Bing. 

Assim, incorporamos em nossa agência a criação de sites, landing pages (páginas de vendas), blogs, portais (como imobiliários ou sites de hotéis com reservas).

Photo by Igor Miske on Unsplash | 2021

Foto: NeONBRAND | Unsplash | 2021

Sites e Infográficos

A combinação de um site com o marketing de conteúdo potencializa a sua presença digital. Mas entendemos que cada empresa tem seu tempo.

Nossa experiência permite oferecer combinações diferentes de produtos digitais. Você pode optar por um site mais simples como uma landing page e uma isca digital em formato de um infográfico. 

Ou você pode escolher um blog, e contratar um infográfico com pacote de social media (infográfico em várias peças) para trazer profissionalismo ao seu projeto. 

O importante para nós é aumentar as suas vendas, criando autoridade com uma presença digital bem construída e dentro de sua verba. É esse nosso estilo de trabalho. 

Sites e Infográficos

A combinação de um site com o marketing de conteúdo potencializa a sua presença digital. Mas entendemos que cada empresa tem seu tempo.

Nossa experiência permite oferecer combinações diferentes de produtos digitais. Você pode optar por um site mais simples como uma landing page e uma isca digital em formato de um infográfico. 

Ou você pode escolher um blog, e contratar um infográfico com pacote de social media (infográfico em várias peças) para trazer profissionalismo ao seu projeto. 

O importante para nós é aumentar as suas vendas, criando autoridade com uma presença digital bem construída e dentro de sua verba. É esse nosso estilo de trabalho. 

Vantagens dos Sites da Fábrica de Infográficos:

Agilidade

Whatsapp, celular, google meeting - você escolhe, sem reuniões presenciais desnecessárias.

Design

Foco no design e em sua comunicação visual, mas preocupação com copyright e estratégia de vendas.

Pacotes

Seu site combinado com um infográfico em PDF, PNG, PPT e também adaptações para mídias sociais.

Custo Benefício

Tenha o melhor suporte pagando apenas por projeto. Ensinamos sua equipe a gerir o site.

Ícones : Smashicons | Flaticon | 2021

Tipos de Sites

Landing Pages

Landing Pages são Página de Vendas. Elas são únicas, sem menu de navegação e que descrevem um produto ou um serviço e tem como objetivo capturar clientes em potencial (lead). Não possui links externos, apenas botões de conversão para captura de dados ou de compra.

Institucionais

Site usual com menus,
que descreve os produtos/serviços, e conduz o consumidor a uma compra usual. Destaca informações sobre a empresa, equipe, depoimentos e formulário de contato. Pode ter também um blog em conjunto para marketing de conteúdo.

Blogs

O blog não é o antigo diário. São sites atualizados que também comunicam para venda, mas tratam de temas com muito conteúdo a ser explorado em formatos diversos. É uma opção estratégica para SEO e também para quem gosta de produzir conteúdos para mídias sociais.

Portais

São sites mais complexos, que oferecem serviços de buscas refinadas, com dados cruzados ou ainda com marcação de reservas (hotéis, pousadas, imobiliárias). Gerenciam grande volume de informação mas traz também o institucional e os produtos/serviços prestados.

Icones : Smashicons | Flaticon | 2021

Tipos de Sites

Landing Pages

Landing Pages são Página de Vendas. Elas são únicas, sem menu de navegação e que descrevem um produto ou um serviço e tem como objetivo capturar clientes em potencial (lead). Não possui links externos, apenas botões de conversão para captura de dados ou de compra.

Institucionais

Site usual com menus,
que descreve os produtos/serviços, e conduz o consumidor a uma compra usual. Destaca informações sobre a empresa, equipe, depoimentos e formulário de contato. Pode ter também um blog em conjunto para marketing de conteúdo.

Blogs

O blog não é o antigo diário. São sites atualizados que também comunicam para venda, mas tratam de temas com muito conteúdo a ser explorado em formatos diversos. É uma opção estratégica para SEO e também para quem gosta de produzir conteúdos para mídias sociais.

Portais

São sites mais complexos, que oferecem serviços de buscas refinadas, com dados cruzados ou ainda com marcação de reservas (hotéis, pousadas, imobiliárias). Gerenciam grande volume de informação mas traz também o institucional e os produtos/serviços prestados.

O que entregamos para você?

Acreditamos no site como ferramenta de presença digital e como uma máquina de vendas que traz clientes, alimenta de informação o público que nele chega e até mesmo serve de contato direto com seu atendimento, via whatsapp

Além de hospedagem profissional, todos os sites que fabricamos, contam com nossa dedicação nos pontos abaixo. São horas de trabalho que garantem um site rápido, seguro, preparado para bugs, de fácil navegação em qualquer dispositivo, pronto para buscadores, dentro da lei e útil para seu negócio. Sempre através das melhores práticas do mercado, com tecnologia e novidades. 

Conheça abaixo o que é essencial para seu site garantir uma presença digital de sucesso. 

O que entregamos para você?

Acreditamos no site como ferramenta de presença digital e como uma máquina de vendas que traz clientes, alimenta de informação o público que nele chega e até mesmo serve de contato direto com seu atendimento, via whatsapp

Além de hospedagem profissional, todos os sites que fabricamos, contam com nossa dedicação nos pontos abaixo. São horas de trabalho que garantem um site rápido, seguro, preparado para bugs, de fácil navegação em qualquer dispositivo, pronto para buscadores, dentro da lei e útil para seu negócio. Sempre através das melhores práticas do mercado, com tecnologia e novidades. 

Conheça abaixo o que é essencial para seu site garantir uma presença digital de sucesso. 

#1 Otimização

Site rápido, com imagens leves e otimização para mobile .

#4 SEO

Otimização do site para buscas no Google, (palavras-chaves).

#2 Segurança

Recaptcha, plugins de segurança, certificado SSL/HTTPS).

#5 LGDP

Seu site já com script para a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

#3 Backup

Cópia de segurança do seu site e ensinamos você a fazer.

#6 Whatsapp

Contato com o cliente direto no seu whatsapp e ganhe agilidade.

#1 Otimização

Site rápido, com imagens leves e otimização para mobile .

#2 SEO

Otimização do site para buscas no Google, (palavras-chaves).

#3 Segurança

Recaptcha, plugins de segurança, certificado SSL/HTTPS).

#4 LGDP

Seu site já com script para a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

#5 Backup

Cópia de segurança do seu site e ensinamos você a fazer.

#6 Whatsapp

Contato com o cliente direto no seu whatsapp e ganhe agilidade.

Perguntas Frequentes

Perguntas e respostas sobre nossas produções de sites.


Um site é fundamental para sua presença digital. Não podemos esquecer que muitas pessoas buscam na internet sugestões de produtos e serviços e também checam as referências do negócio em si. Um bom site é uma ótima apresentação de autoridade do seu trabalho/produto oferecido. É a melhor razão custo benefício das estratégias de marketing, pois um bom site é como um vendedor premium.

Além do custo de desenvolvimento, qualquer site tem dois gastos de manutenção: o valor pago anualmente referente ao domínio do site (nome) e o valor mensal da hospedagem do site. Ambos valores podem ser pagos anual, bianual ou mensal.

A presença digital passa pelos buscadores. O Google é atualmente o site de busca mais utilizado por conta de sua simplicidade e eficiência nas pesquisas de informações na internet. Dentro de nossas rotinas na produção do site, faremos o registro no motor de busca do Google e o seu site aparecerá nas buscas.

Cada empresa tem sua área de atuação, seu objetivo de venda, personas de clientes para atingir e impactar. Por isso precisamos analisar o que se encaixa melhor em sua realidade e estratégia.

Landing Pages ou Páginas de Vendas. Elas são únicas, sem menu de navegação e que descrevem um produto ou um serviço e tem como objetivo capturar clientes em potencial (lead). Não possui links externos, apenas botões de conversão. 

Institucionais – Site usual com menus, que descreve os produtos/serviços, e conduz o consumidor a uma compra usual. Destaca informações sobre a empresa, equipe, depoimentos e formulário de contato. Pode ter também um blog.

Blog – O blog não é o antigo diário. São sites atualizados que também comunicam para venda, mas tratam de temas com muito conteúdo a ser explorado em formatos diversos. É uma opção estratégica para SEO.

Portais – São sites mais complexos, que oferecem serviços de buscas refinadas, com dados cruzados ou ainda com marcação de reservas (hotéis, pousadas, imobiliárias). Gerenciam grande volume de informação mas traz também o institucional e os produtos/serviços prestados.

Converse com a Fábrica de Infográficos e veja o que se encaixa em sua estratégia de venda e verba. O importante é garantir uma presença digital de qualidade e cuidada nos detalhes.

O valor cobrado para o desenvolvimento do site pode variar dependendo dos recursos e funcionalidades. Para isso precisamos conversar para um bom briefing e um orçamento realista para seu projeto.

Hospedagem de site é um serviço online que permite a publicação de um site ou aplicação na internet. Este serviço irá armazenar seu site e possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo. Quando você faz um site e quer que outras pessoas possam vê-lo, você terá que publicar (ou upload) do seu site, através de um serviço de hospedagem de sites. Os planos de hospedagem permitirão ainda que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seu-dominio.com.br).

E-mail profissional é aquele usado pelas empresas com endereço próprio ex: contato@suaempresa.com.br diferentes dos e-mails gratuitos que são disponibilizados por provedores ou empresas como, por exemplo, nome@hotmail.com nome@gmail.com . Um email com o seu domínio traz credibilidade para sua presença digital, para sua empresa.

Registrar o domínio é o primeiro passo para ter um site e é a forma mais rápida de ser encontrado na internet. Escolha um nome de domínio que represente você, sua empresa ou sua marca. Para registrar um domínio com terminação .BR você deve informar um CPF ou CNPJ que será definido como o proprietário deste domínio. Recomendamos também que faça o registro de domínio com outras terminações, como .COM, .NET e .ORG, para que você tenha exclusividade no nome escolhido, evite que seus concorrentes registrem nomes parecidos e facilite que seu público o encontre. A contratação de seus domínios vale por 1 ano. Ao final deste período, você deve fazer a renovação caso haja interesse em mantê-los.

Seu nome, seu endereço na web (o seu domínino) fazem parte da sua presença digital. É importante a escolha de um domínio que seja único. Você poderá escolher qual domínio (ex: www.meudominio.com.br), desde que não exista outro com nome igual. Não se preocupe os sites como Registro.br já fazem esta pesquisa para você. O nome do domínio deve ser ligado a sua marca ou ao seu produto/serviço para que seja de fácil lembrança para o seu cliente. Se tiver dúvidas, converse com a Fábrica de Infográficos.

Quando um usuário digita no mecanismo de busca (no Google, por exemplo) por uma palavra-chave, o objetivo do SEO (Search Engine Optimization – Otimização para Motores de Busca) é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu site apareçam entre os primeiros resultados desta busca orgânica. O SEO é justamente um conjunto de estudos, métodos e algumas técnicas que visam melhorar o posicionamento dos sites no momento destas buscas.

HTTPS é a versão mais segura do HTTP (o “S” em HTTPS significa seguro) que adiciona uma camada de segurança ao protocolo, criptografando a transferência de recursos. As informações de HTTP podem ser interceptadas por hackers se o site não tiver um nível de segurança avançado.Com o HTTPS, você protegerá mais as informações do site e manterá uma reputação sólida, que é crucial para um negócio on-line que lida com informações pessoais. Além de segurança, o cadeado https traz credibilidade para seus clientes e trambém pontua no fator de classificação de SEO junto ao Google.

Perguntas Frequentes

Perguntas e respostas sobre nossas produções de sites.

Um site é fundamental para sua presença digital. Não podemos esquecer que muitas pessoas buscam na internet sugestões de produtos e serviços e também checam as referências do negócio em si. Um bom site é uma ótima apresentação de autoridade do seu trabalho/produto oferecido. É a melhor razão custo benefício das estratégias de marketing, pois um bom site é como um vendedor premium.

Além do custo de desenvolvimento, qualquer site tem dois gastos de manutenção: o valor pago anualmente referente ao domínio do site (nome) e o valor mensal da hospedagem do site. Ambos valores podem ser pagos anual, bianual ou mensal.

A presença digital passa pelos buscadores. O Google é atualmente o site de busca mais utilizado por conta de sua simplicidade e eficiência nas pesquisas de informações na internet. Dentro de nossas rotinas na produção do site, faremos o registro no motor de busca do Google e o seu site aparecerá nas buscas.

Cada empresa tem sua área de atuação, seu objetivo de venda, personas de clientes para atingir e impactar. Por isso precisamos analisar o que se encaixa melhor em sua realidade e estratégia.

Landing Pages ou Páginas de Vendas. Elas são únicas, sem menu de navegação e que descrevem um produto ou um serviço e tem como objetivo capturar clientes em potencial (lead). Não possui links externos, apenas botões de conversão. 

Institucionais – Site usual com menus, que descreve os produtos/serviços, e conduz o consumidor a uma compra usual. Destaca informações sobre a empresa, equipe, depoimentos e formulário de contato. Pode ter também um blog.

Blog – O blog não é o antigo diário. São sites atualizados que também comunicam para venda, mas tratam de temas com muito conteúdo a ser explorado em formatos diversos. É uma opção estratégica para SEO.

Portais – São sites mais complexos, que oferecem serviços de buscas refinadas, com dados cruzados ou ainda com marcação de reservas (hotéis, pousadas, imobiliárias). Gerenciam grande volume de informação mas traz também o institucional e os produtos/serviços prestados.

Converse com a Fábrica de Infográficos e veja o que se encaixa em sua estratégia de venda e verba. O importante é garantir uma presença digital de qualidade e cuidada nos detalhes.

O valor cobrado para o desenvolvimento do site pode variar dependendo dos recursos e funcionalidades. Para isso precisamos conversar para um bom briefing e um orçamento realista para seu projeto.

Hospedagem de site é um serviço online que permite a publicação de um site ou aplicação na internet. Este serviço irá armazenar seu site e possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo. Quando você faz um site e quer que outras pessoas possam vê-lo, você terá que publicar (ou upload) do seu site, através de um serviço de hospedagem de sites. Os planos de hospedagem permitirão ainda que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seu-dominio.com.br).

E-mail profissional é aquele usado pelas empresas com endereço próprio ex: contato@suaempresa.com.br diferentes dos e-mails gratuitos que são disponibilizados por provedores ou empresas como, por exemplo, nome@hotmail.com nome@gmail.com . Um email com o seu domínio traz credibilidade para sua presença digital, para sua empresa.

Registrar o domínio é o primeiro passo para ter um site e é a forma mais rápida de ser encontrado na internet. Escolha um nome de domínio que represente você, sua empresa ou sua marca. Para registrar um domínio com terminação .BR você deve informar um CPF ou CNPJ que será definido como o proprietário deste domínio. Recomendamos também que faça o registro de domínio com outras terminações, como .COM, .NET e .ORG, para que você tenha exclusividade no nome escolhido, evite que seus concorrentes registrem nomes parecidos e facilite que seu público o encontre. A contratação de seus domínios vale por 1 ano. Ao final deste período, você deve fazer a renovação caso haja interesse em mantê-los.

Seu nome, seu endereço na web (o seu domínino) fazem parte da sua presença digital. É importante a escolha de um domínio que seja único. Você poderá escolher qual domínio (ex: www.meudominio.com.br), desde que não exista outro com nome igual. Não se preocupe os sites como Registro.br já fazem esta pesquisa para você. O nome do domínio deve ser ligado a sua marca ou ao seu produto/serviço para que seja de fácil lembrança para o seu cliente. Se tiver dúvidas, converse com a Fábrica de Infográficos.

Quando um usuário digita no mecanismo de busca (no Google, por exemplo) por uma palavra-chave, o objetivo do SEO (Search Engine Optimization – Otimização para Motores de Busca) é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu site apareçam entre os primeiros resultados desta busca orgânica. O SEO é justamente um conjunto de estudos, métodos e algumas técnicas que visam melhorar o posicionamento dos sites no momento destas buscas.

HTTPS é a versão mais segura do HTTP (o “S” em HTTPS significa seguro) que adiciona uma camada de segurança ao protocolo, criptografando a transferência de recursos. As informações de HTTP podem ser interceptadas por hackers se o site não tiver um nível de segurança avançado.Com o HTTPS, você protegerá mais as informações do site e manterá uma reputação sólida, que é crucial para um negócio on-line que lida com informações pessoais. Além de segurança, o cadeado https traz credibilidade para seus clientes e trambém pontua no fator de classificação de SEO junto ao Google.